AGÊNCIAS

Dependendo do seu destino, procurar uma agência não é essencial. Para pedir o visto para os EUA (J1 – intercambista), só com agência! Mas para todos os outros países, você pode ir diretamente ao consulado.

AGÊNCIAS – EUA

Au Pair Care

CI

Cultural Care

Experimento (Au Pair in America)

STB

 

Para outros destinos, como Alemanha, Belgica, Dinamarca e Suécia, embora existam agências que fazem o intermédio entre famílias e au pair, é possível se cadastrar em sites que armazenam perfis de famílias pelo mundo e entrar em contato diretamente com elas.

Au Pair World

Great Au Pair

 

Anúncios

6 comentários sobre “AGÊNCIAS

  1. Boa tarde,

    Qual das agências americanas possui mais famílias cadastradas? pergunto isso por que pretendo ser male au pair, algo que já dificulta bastante na demanda.

    Grato!
    Rafae Luz

    1. Oi Rafael, tudo bem?
      Nao consigo te dizer numeros, mas posso dizer que a Au Pair America e Cultural Care são bem populares.
      Male au pairs costumam ser mais comuns em países europeus como a Alemanha.

      1. Oi liv, boa tarde!
        Então, para um jovem de 18 anos fazer Au Pair na Alemanha, ele precisa de muitos requisitos? Como experiência com crianças e tal? Estou fazendo meu application na Au pair World, e estou meio que perdido, primeiramente vou tirar meu passaporte esse ano, e depois vou correr atrás do visto, que pelo que vi gira em torno de 60 euros. Minhas maiores preocupações são sobre a família, se eu não preciso de agência para ir pra lá, não preciso também gastar um dinheirão, mas a host family fica encarregada de pegar tudo? Passagens aéreas, visto, Aula de idiomas é com eles eu sei, mas seguro e outras demais coisas que vi surgirem. Desde já agrade a atenção e paciência, e aguardo sua resposta, vai salvar uma alma ❤

      2. Oi Taylor! Desculpa a demora pra responder.
        Eu vi que você achou quase todas as respostas no post sobre a Alemanha, mas achei melhor te dar mais detalhes…a família não costuma pagar pela passagem aérea e nem o visto, afinal, eles já têm os próprios gastos na Alemanha com seguro de saúde para a au pair, documentos para o visto que você vai precisar mais o gasto de te manter por 1 ano =)
        O que eles costumam pagar, mas não sempre, é o curso de alemão e o transporte. Principalmente se voce precisa pegar transporte publico para buscar e levar as crianças pra escola ou qualquer outro lugar!
        Como anda a sua procura de família?

  2. Igor

    Olá, bom dia.
    Quero trabalhar como au pair em Portugal, mas estou com dificuldade para encontrar sites ou até mesmo agencias para este destino. Você sabe me indicar alguma que trabalhe com esse pais?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s