Au Pair brasileira encontrada morta nos EUA

jhessuca

A au pair Jhessica Silva, de 24 anos, depois de pouco mais de 2 anos morando com uma família em Long Island (NY), foi encontrada enforcada dentro de um armário e teve sua morte dada como suicídio.

Seus pais estão transtornados não só pela perda de sua única filha, mas pela falta de respostas.

Muitos fatores os levam a acreditar que a menina não tirou sua própria vida mas a polícia de Suffolk County encerrou o caso rapidamente, sem uma profunda investigação, mesmo com dados como o fato de Jhessica ter pago o semestre seguinte da faculdade que cursava e da autópsia ter acusado a presença de sedativo em seu sangue.

A família não tem meios financeiros para tentar continuar nessa luta pela verdade e nem tem tido o apoio do Brasil (enquanto a presidente fica transtornada com a pena de morte do brasileiro que infringiu a lei de outro país…não que eu tenha sido a favor disso, mas o desrespeito com os pais de Jhessica é absurdo!).

Não temos muito o que fazer agora, mas podemos – e devemos! – não só espalhar a notícia, como assinar e compartilhar essa petição endereçada a Pete King, da US House of Representatives, pedindo que intervenha e peça a polícia de Suffolk County que reabra a investigação.

Vamos ajudar esses pais! Poderia ter sido qualquer um de nós!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s